Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tenho comigo ..

.. que quando nós dizemos que queremos apenas ser feliz, não estamos dizendo que queremos os problemas resolvidos, que queremos um amor, que queremos a popularidade , que queremos qualquer coisa q acaba de ser lançada apenas para parecer que estamos bem atualizados ...Pra mim, quando nós dizemos que queremos ser feliz, estamos dizendo q querendo nos "conformar" por não termos um amor, "conformar" com os problemas mal resolvidos ... para mim, a felicidade não é ter tudo o q queremos ter , mas sim sermos felizes com o q temos .É claro q devemos tentar ir atrás de coisas q nos satisfaça ,mas não nos preocupar coisas passageiras, casuais e efêmeras, não se preocupar com o q dizem ,não deixar q pessoas ou coisas insignificantes te atrapalhem de certa forma ou simplesmente não se preocupar com aquilo q lhe pareça inferior.
Bem, eu particularmente vivo assim. Sou feliz com o q tenho e aprendi q essa é uma boa forma de pensar ,pois assim vai estar dando mais valor a tudo e a todos e se magoando menos por não ligar de não ter algumas coisas que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário