Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

-

A cada dia que passa, vejo que não adianta eu correr atrás de alguém, não vale a pena, se você depositou sua total confiança em alguém e essa pessoa não foi digna dela, acabou ali, pois quem consegue continuar com inúmeras desconfianças e “ÁH, ele não me ligou, deve estar com outra”, ou” ele esta demorando pra me responder no msn, deve estar conversando com ela”. Na nossa cabeça vem milhares de coisas, ás vezes pode ser coisa sua, mais acaba estragando tudo. Já ouvi milhares de vezes que a confiança é a base de tudo, mas mesmo assim eu continuava insistindo numa coisa que nunca houve confiança, e sempre me dava mal, quem sofria no fim de tudo, era eu, pois pensava que com quanto mais chance eu desse, essa pessoa mudaria. É pensei errado,hoje tenho a certeza de que realmente a confiança é a base de tudo, cada detalhe, podia parecer o mais pequeno, mais quando tudo se juntou, veio à tona e me fez sentir uma dor na qual achei que nunca conseguiria aguentar, mais consegui superar, o tempo me ajudou a esquecer, confesso que mágoas eu ainda tenho um pouco, afinal, quem nunca lembrou daquela pessoa que um dia você amou e fazia de tudo pra vê-la feliz e só brincava com você? Quem nunca teve um amor de adolescência e sempre sofria, pois os dois eram muito novos, não queriam levar uma coisa tão à sério? Pois é, isso é o que eu sempre quis, mas depois do primeiro “amor” achei que se conhecesse uma pessoa diferente, talvez não iria me fazer sofrer de novo, de lá pra cá, já percebi que todos são iguais, se não forem, eu penso assim até alguém me provar o contrário. Já cansei de ouvir “eu sou diferente, eu não sou criança, ele é ele, eu sou eu, não jamais nunca vou trair você, você é linda merece algo melhor” ... e eu, na esperança de serem diferentes mesmo, caia na “armadilha” e depois via que estava passando pela mesma situação, que tudo começou. É, não é fácil passar por isso sempre, sempre ter as mesmas decepções se eu podia evitar, mas já passei por isso tanto, que hoje isso me tornou uma menina fria a aprender a suportar essa dor,comigo já não tem mais essa de segunda chance, não é por falta de não gostar, é que realmente eu não consigo mais, áh uma coisa dentro de mim que me diz: “você é melhor que tudo isso, você é mais que tudo isso, você consegue, bola pra frente e segue a vida, se não foi dessa vez, não era pra ser, leva como um aprendizado” não consigo confiar em mais ninguém, pra mim todos são do mesmo jeito e vão me fazer sofrer de novo, me apegar agora é difícil, imagina gostar então! Mais se a vida quis assim, assim seja! “eu espero a minha vez” e ... EU AINDA ACREDITO QUE DEUS TEM UM PLANO MELHOR PRA MINHA VIDA! :D

By: Thaís Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário